Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

1° Rodeio municipal é considerado um sucesso

    A chuva não foi suficiente para estragar a festa tradicionalista realizada em Macieira no último final de semana. Apesar das péssimas condições da entrada da cancha no domingo devido à lama, o público presente chegou a mais de mil pessoas.
    Equipes vindas de toda a região participaram, fazendo do evento um dos maiores já realizados pelos tradicionalista da cidade.
    O movimento começou na tarde da sexta-feira , com a chegada de vários cavaleiros, que no mesmo dia fizeram as primeiras armadas.
    A abertura oficial aconteceu no sábado pela manhã 30/04, com  diversas provas de laço, à noite aconteceu  um baile com o Grupo Musical Tche Sarandeio e show com a dupla João Marcos & Luciano.
    No domingo ocorreram as decisões das provas de laço.Os prêmios para os vencedores, foram entregues no encerramento do rodeio.
    Segundo o Piquete Fioravante Rossi e CTG Porteira Macieirense, organizadores do evento, toda programação foi realizada com sucesso e agradou a todos os presentes.
    O ponto alto das comemorações será dia 15 de maio, num dia com vários shows e brinquedos infláveis para as crianças, cuja programação terminará com o show da consagrada dupla sertaneja Teodoro & Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário