Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Conheça um pouco mais sobre Teodoro e Sampaio

   
     Teodoro & Sampaio é uma dupla sertaneja brasileira com repertório de temas variados, indo desde o romantismo de "Vestido de seda", passando por "Anna Júlia" (do grupo de rock Los Hermanos ) além de músicas que retratam situações bem humoradas do universo masculino.
      Dupla que vem abalando as estruturas da música sertaneja, sempre inovando e se adaptando a todos os públicos. Teodoro e Sampaio que começaram em 1980 e hoje são tidos como um dos maiores fenômenos em vendas de CDs e DVD's.
       Atualmente com 28 anos de carreira, possuidores de 20 discos de Ouro e 4 discos de Platina, sendo um deles duplo, Teodoro e Sampaio a dupla sertaneja, que mais faz o povo tirar o pé do chão, não se deixando abalar pelo tempo e suas mudanças, souberam se adaptar ao novo mundo sertanejo; podendo ser considerados ícones da boa e querida música sertaneja.
      Quem nunca ouviu um dos vários sucessos de Teodoro e Sampaio que contagiou o Brasil, como "É mentira dela" e "O garanhão da madrugada" além do novo sucesso "Pitoco".
       A dupla se adapta a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso, o sucesso tomou conta das rádios e TVs do Brasil. O trabalho no estilo Teodoro e Sampaio ao longo desses anos é personalizado com uma identidade ímpar, que mescla o romantismo com brincadeiras de duplo sentido, nunca faltando os ritmos dançantes e animados. Além da dupla ter regravado várias canções aqui do sul do Brasil como "O cunhado" da Banda Terceira Dimensão e "Mulher chorona" do Musical Corpo & Alma.
      Domingo estarão aqui em Macieira fazendo um show gratuito às sete da noite.
      Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário