Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comemorações do fim de semana foram um sucesso!

     Domingo dia 15/05/2011, entrará para a história de Macieira como o dia em que a cidade recebeu seu primeiro show de nível nacional, a dupla Teodoro e Sampaio. Houveram também outras atrações, todas comemorativas aos 19 anos de emancipação política do município. O evento contou com um público de aproximadamente 5 mil pessoas, quase o triplo da população da cidade.

   " A idéia foi promover um show nacional gratuito para poder prestigiar a nossa população para que todos pudessem ver em nosso município uma atração até então nunca vista" - ressaltou o Prefeito Emerson Zanella.

     As comemorações do último fim de semana iniciaram com a cavalgada no sábado (14) passando pelas comunidades do interior contando com quase cem cavaleiros com a chegada no domingo de manhã para a missa campeira.  Apesar do mau tempo não faltou animação.

    Além da dupla Teodoro e Sampaio a festa contou também com a animação do Grupo Balanço da Vaneira, Banda Estrela Dalva e a Dupla Jorge e Henrique, sendo todas as atrações com entrada franca.

   Não deixando de citar também a entrega de churrasco e refrigerante do grupo Coca-Cola de diversos sabores para cada família macieirense, além de brinquedos infláveis instalados na praça da igreja para a criançada

Nenhum comentário:

Postar um comentário